segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kagerou Days: Punheteiro-kun vs A Ordem do Rolêzinho Boladão

Estou de volta, uhu! Tragam a bebida que pisca, pois hoje o artigo será insanamente legal. Er.... considerando o fato de que é um outro artigo sobre Kagerou Days acho que essa frase ficou extremamente irreal, então

MEU DEUS EU SINCERAMENTE NÃO SEI POR QUE ESTOU LENDO ISSO DE NOVO.

Agora sim, bem melhor.

Novamente avisarei: ISSO TUDO NÃO PASSA DE UMA PORRA DUM ARTIGO COM O INTUITO DE ENTRETENIMENTO E RISOS, PORTANTO SE FOR FICAR PUTO COM ESSA MERDA VÁ PERTUBAR OUTRO. E TAMBÉM PARE DE ARRANJAR BRIGA NA INTERNET E VÁ VER PORNOGRAFIA, É BEM MAIS ÚTIL.

Que foi? Só estou dizendo a verdade.

Continuando de onde paramos, que, diga-se de passagem, eu nem lembro, mas enfim farei o possível. Nosso grande e super útil herói (insira aqui uma voz sarcástica ao extremo) está no shopping ou qualquer caralho que esse lugar seja e ao que vejo está acontecendo um rolêzinho, pois todos estão fugindo com medo e as portas estão se trancando.


Pois a coisa mais segura a fazer quando se está rolando uma espécie de arrastão/guerra/massacre em um local fechado é trancar todas as saídas.

E a história nos dá a pista que nosso protagonista tem um poder de dedução superior ao do Sherlock, pois meu deus, eu nunca iria fazer tamanha dedução em minha vida, aposto um biscoito scooby que ele deve ter deduzido que o shopping esteja sofrendo um rolêzinho também. Aparentemente perdi a aposta, pois ele não esboçou nenhuma reação, mas levando em consideração que não há lugar para fugir creio que ele tenha realmente ficado sem escolha.

Oh meu deus estou defendendo o Punheteiro-kun, parece que estou me tornando uma pessoa mais tolerante, mas vamos descobrir mesmo se isso é verdade ao decorrer do artigo.


Tá, foda-se a esperança já foi pro saco, realmente não vou depositar mais confiança nele pelo resto da série, isso se eu tiver saco pra ler.

Um dos meliantes presentes no rolêzinho rouba o celular/casa da Escrava-chan e puta que pariu, como esse filho da puta foi amarrado tão fácilmente? Vá se foder Punheteiro-kun seu protagonista de bosta!

UH FEELS GOOD TO BE BACK!

Eu sinceramente espero que no rolêzinho japonês role sexo surpresa, pois esse moleque tá merecendo muito, mas antes de descobrirmos isso vamos dar uma olhada no Repórter-sama que não deve ter importância na história, mas tá aí só pra encher linguiça e justificar o salário do cara que escreveu essa joça.

E graças ao Repórter-sama descobrimos que apenas o sétimo andar do shopping foi isolado, ou seja, Punheteiro-kun além de ser um merda é putaqueparivelmente azarado, veja bem, o cara passa dois anos trancado no quarto, na única vez que ele sai de lá ele acaba ficando preso num local com potenciais assassinos estupradores. Poxa, agora percebi que descrevi todo e qualquer habitante do Japão.......

E pelo que vejo até no rolêzinho o Japão é mais tecnológico que a gente, porra caras acho que deveríamos tentar dar uma superada neles, chato isso.

Os bandidos fazem a famosa e clichê exigência de dinheiro e aquele discurso chato de que se tentarem alguma gracinha é bang bang e vísceras pra tudo quanto é lado. Ao ouvir isso nosso herói só tem uma única reação:


EU JURO QUE ELE FALOU ISSO, JURO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE AINDA NÃO SE FORAM!


Viram só? Duvidaram de mim, agora o karma de vocês está baixo.

E a Escrava-chan ao perceber todo desespero dele faz a única coisa de útil além de servir como material de alívio de pica pra otacus:


Selo Entei de Qualidade. E oh meu deus, ele usou o cérebro dele, creio que essa é com certeza a maior reviravolta de toda a história da saga, não importa o que diabos venha a frente. Mas já que ele é um bosta, ele resolve abortar o plano antes de iniciá-lo, estrelinha pra você Punheteiro-kun!

Após um dos vários monólogos chatos dele, o mangá resolve trazer um novo personagem à tona e já que o filho da puta que escreveu essa merda é preguiçoso o suficiente pra dar nome pra os personagens eu vou inventar um nome pra ele.


Levando em consideração que ele sacaneou os caras do rolêzinho chamarei de Br-kun pois brasileiro só faz cagada. Que foi? Eu não posso ficar apenas fazendo piadas com japoneses, isso seria crime de ódio e a última coisa que quero é ser processado por causa dessa merda de mangá.

Então descobrimos que o Br-kun tem uma habilidade realmente útil ou simplesmente está sacaneando o nosso “””””””””””””herói””””””””””””, mas teremos de descobrir sozinhos, ou eu terei de descobrir e falar em formato de piada sarcástica pra vocês, seus pequenos preguiçosos.

Enfim, temos um diálogo muitíssimo bem elaborado:


Pois é, pois é.......

Punheteiro-kun revela que se tivesse 30 segundos ele poderia salvar o dia, nosso querido compatriota Br-kun resolve perguntar quanto isso pode dar certo e temos a nossa resposta:


.........................


É Brian, eu também acho que ele vai fazer merda, mas vamos ver se isso realmente dará certo.


Cara, nem o próprio Br-kun acredita nele e olha que brasileiro é iludido pra cacete. Mas enfim, estou divagando, vamos em frente, Br-kun fica rindo e com certeza ele não acredita no potencial do nosso herói, mas ninguém acredita, então vamos ignorar essa parte.

Ele explica o plano para o Punheteiro-kun que, diga-se de passagem, é um plano muito bem elaborado, assim como alguns dos diálogos dessa série.

Sim, ele simplesmente disse o que ia acontecer e mandou um “foda-se sozinho” disfarçado.

De repente os rolêzistas resolvem fazer o seu pronunciamento ou funk, ou seja, lá que porra esses caras façam. Eles diminuem o tempo de espera o que pode indicar que o autor tava sem saco pra essa merda também e não queria criar mais diálogos super incríveis ou simplesmente ele tava já querendo encher a cara de vodka e cheirar cocaína em prostitutas.

O que foi? Apesar de ele ser um grande cuzão ele merece se divertir um pouco, vamos tentar entender o lado do pobre homem.

E lá se foi outro clichê de sequestro, só com o diferencial dos rolêzistas terem explosivos suficientes para dizimarem a população da cidade, coisa que não seria má ideia considerando como o povo dessa cidade é bosta.

E de novo nosso protagonista faz o mene do “Não pode se” e cara, já não era pra esse bastardo ter começado a agir? Pelo amor da paçoca criadora de toda a vida no universo, quando ele vai começar a agir como um protagonista decente?


Meh, foda-se.

E graças ao ataque de putisse o rolêzista chefe, que chamarei de Mc Bicho Solto-san, resolve mostrar pra ele quem é que manda nessa porra.

E sobre essa fala do Mc Bicho Solto-san:


SIM

CLARO

COM CERTEZA

ABSOLUTA

HELL YEAH!

AHAM

YUP

YES

YEAH

CLARO QUE SIM

AINDA TEM DÚVIDAS?

Erhem... agora posso continuar o artigo. Punheteiro-kun começa a ficar puto mentalmente, coisa que só daria certo se ele fosse o Caçador Marciano, mas já que ele é um merda isso só faz com que o momento tão aguardado da morte dele se aproxime.

E cara, quem ele pensa que é pra chamar o Mc Bicho Solto-san de chato? Meu deusi...


Eu sinceramente acho que ele falar isso não vai ajudar muito a situação, mas vamos dar um pouco de crédito por ele ter criado bolas, por mais mínimas que elas sejam.


De repente uma voz Deus Ex Machina surge para salvar o dia e estragar toda a minha alegria com a possível morte do protagonista.

Mc Bicho Solto-san fica aterrorizado com a onipotência da voz Deus Ex Machina e BOOM


R.I.P Mc Bicho Solto-san, de longe o melhor personagem dessa história.

Punheteiro-kun descobre onde ficam os computadores de segurança, coisa que ele queria tanto para poder salvar o dia, mas já sabemos o que ele fará, ele irá ficar olhando com cara de bunda o objetivo dele até que algo dê errado e outra solução Deus ex machina apareça pra salvar o cu dele.


Olha, parece que as coisas estão melhorando.


É sério que a única coisa que os rolêzistas farão pra impedir o Punheteiro-kun de arruinar os planos deles é gritar “Hey, não se mova!”? Digo, eles têm submetralhadoras, por mais que elas sejam ruins a certa distância ainda assim seria fácil acertar ele.

Então ele saca a Escrava-chan para hackear o terminal e aquele close vergonha alheia típico de quadrinhos e desenhos japoneses ocorrem:


Ela faz um comentário que era pra ser engraçado, mas falha miseravelmente.....

Sei como se sente Escrava-chan.


E PUTA QUE PARIU MEU DEUS ELE LEVOU UM CU SHOT,OH CACETE COMO EU TÔ FELIZ, ALGUÉM ME ABRAÇA, VAMOS COMEMORAR JOGANDO STREET FIGHTER E COMENDO PIZZA FRIA COM COCA COLA QUENTE E SEM GÁS!

Nota:      
                     

É isso aí, mais um artigo chega ao fim, se gostou dá um gritinho sei lá que cê deve fazer, mas o melhor recomendado é esperar o próximo artigo que a depender da minha inspiração pode ocorrer daqui a pouco tempo (ou não).

E se os Sete/R’Hllor/Os Deuses dos Primeiros Homens/Deus Afogado/Tupã/Odin/Deus/Jesus/Jeová/Paçoca/42/Macarrão Alien/Xenu permitirem não será sobre Kagerou Days.

Se alguém tiver sugestão de outra banda desenhada japonesa que seja nesse nível me mandem, tentarei o máximo fazer boas piadas sobre ela, portanto é isso, até a próxima, cheers!







Nenhum comentário:

Postar um comentário